2016 COM NOVO FRANQUEADO EM RIBEIRÃO

A Photomatic começa o ano de 2016 inaugurando sua nova franquia em Ribeirão Preto e região. Visando uma atuação ainda maior no interior do estado de São Paulo, e explorando uma região de grande poder econômico, a marca parte para sua sexta franquia e se consolida como uma das maiores empresas do segmento.

Confira a entrevista dos novos franqueados e suas perspectivas para o novo desafio:

“Conhecemos o sistema de foto lembrança em casamentos da nossa família em Campinas, e achamos super  interessante a diversão e interação que isso promovia no evento. Como esse mercado social movimenta milhões por ano, já seria interessante, porém, havia ainda a possibilidade de explorar o mercado corporativo que está em ascensão e aderindo a esse tipo de promoção e interação com seus clientes, achamos que era um bom momento para investir. De olho no mercado do agronegócio e também em uma região muito promissora e com qualidade de vida para viver com nossos filhos, escolhemos Ribeirão Preto. A escolha pela Photomatic partiu após muitas pesquisas por empresas desse segmento,  em termos de diferenciais, tradição, preferência de marca, análise de software, suporte comercial, visitação ao site, etc…

Esperamos nesse ano de 2016, além das parcerias já fechadas com empresas referência em formaturas, principais cerimonialistas e agências de publicidade, sermos referência em Ribeirão Preto, Franca e região além do Sul de MG que também contamos com escritório.”

Gostou da novidade? Entre em contato!
Fale com Marcos Brabo Martín ou Donata Brabo:
Ribeirão Preto (16) 99993-0464
Sul de Minas (35) 99900-2002 / (35) 3660-2002